Não te consigo entender, não consigo perceber essa tua agressividade.
Não entendo porque dizes uma coisa e fazes outra logo a seguir, mas acho que já devia estar habituada.
Afinal a nossa relação sempre foi assim, tirando na primeira semana, na primeira semana confessaste-me o teu amor e quiseste partilhar a tua vida comigo.
6 meses depois continuas a viver sozinho, os teus amigos e os teus pais preocupam-se mais comigo do que tu alguma vez hás-de te preocupar (desconfio que até o teu gato goste mais de mim do que tu.)
Quando te digo que não estou bem e preciso de ti respondes-me que tens muitos problemas que te preocupam, quando te digo que a nossa relação não está bem e eu não consigo fazer mais nada por nós porque pelos vistos sem medicação não consigo fazer mais nada que não seja sentir-me como um buraco negro e uma parasita nojenta, tu respondes que vais ao médico porque ja tinhas dito que ias... Mas que te aborrece.
E que tal se fosses à merda?
Mais as tuas mentiras e preocupações e problemas e tretas porque tu és todo tretas.
Não sou uma boneca, não tinhas direito nenhum de me dizeres que me amavas e querias estar comigo e partilhar a tua vida comigo quando na realidade tudo o que querias era companhia e passada uma semana da novidade e excitação cagaste de alto para mim.
Não tens vergonha?
achas bonito gozar com os sentimentos das pessoas dessa forma?
Achas bonito que eu esteja ao pé do precipício e só te lembres dos teus problemas pré resolvidos???
Sem comentários:
Enviar um comentário