Ando a tentar não escrever...
Mas a verdade é que aconteceu tanta coisa estes últimos tempos...
Bem comecemos pelo facto de que tenho feito uns cursos de 50 horas (socorrismo e alemão), fiz uma amiga lá, e senti-me por uns tempos de volta àquele sentimento de camaradagem familiar que eu tanto gosto..
A minha amiga tem 4 filhos, um de 15 anos, um de 12, um de 8 e um de 2 anos.. Houve uma altura em que ela me pediu para tomar conta deles enquanto ela ia tirar um curso á noite, de animação. E eu acedi.
Foi complicado, eu trabalho das 10 ás 6 e depois ia tomar conta dos filhos da minha amiga até á meia noite.. (o curso era só até ás 11 mas ela ia ter com o marido ao café e ficavam a beber umas cervejas lol...)
A dada altura o meu ex namorado começou a ter umas atitudes que me magoaram um bocado.. Num dia em que eu estava mais sensível e triste, essa amiga convidou-me para ir a casa dela passar o serão porque um dos filhos fazia anos.
Tudo corria bem até que a minha amiga e o marido têm uma discussão, nisto ela diz que ele é como Hitler e ele chama-a de ignorante.. E, vira-se para mim e diz que a culpa é minha porque sou uma má influência para ela.. (Pelos vistos sou boa o suficiente para tomar conta dos miúdos mas não sou boa o suficiente para ser amiga da mulher dele...)
Entretanto discuti mais com o meu ex e num momento em que precisava de um amigo perguntei-lhe se podia ir ter com ela... Bem... Não pude ficar muito tempo porque o marido estava quase a chegar a casa...
Agora veio falar comigo no facebook a dizer que não percebe porque é que eu estou chateada e não quero falar com ela..
Bem.. Ser amiga das pessoas ás escondidas nunca foi a minha cena.
Porque raio é que comigo as coisas se desmoronam sempre todas ao mesmo tempo!
Esperemos que o ano novo seja melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário