Porque é que isto não dá?
Porque eu estou farta.
Farta, farta.. FARTA!
Não posso continuar a sentir-me assim.
Não quero estar com alguém que só pensa no próprio umbigo.
Exemplos:
Eu mudar-te o tarifário para termos chamadas grátis um para o outro e tu nunca teres nada para me dizer é mau..
Mas eu ir ao médico e tu ligares-me..... A perguntar se o gato já comeu é pior...
Eu ficar em casa 6 meses fechada é mau, mas serem os teus pais e amigos a levarem-me a sair é pior definitivamente.
E é claro que se eu fico sem dinheiro e ando a deprimir e a TUA Mãe me tenta dar dinheiro mas tu me pedes para ir comprar pão para ti mas não te lembras que eu posso precisar de alguma coisa é definitivamente uma coisa que me deixa muito muito em baixo...
É que eu não me juntei com os teus amigos nem com os teus pais percebes?
E chateia-me que nesse teu mundinho só haja espaço para ti e não te apercebas do facto de que se estás com alguém deves honrar os sentimentos que dizes que tens por essa pessoa.
Pedi-te que me escrevesses, que respondesses a algumas perguntas que te escrevi na porra do caderninho.. Até tive o cuidado de dar-te espaço e tempo e de fazer as perguntas em dias alternados...
Não percebo como pudeste deixar-me á espera de uma coisa minuscula 2 dias.
Quer dizer, perceber até percebo, és filho, neto e sobrinho único. Os teus pais, os teus avós e a tua tia andam todos sempre de volta de ti como abelhas á volta do mel, à procura sempre da melhor forma de te fazer mais feliz e, tu tens a audácia de fazeres birras e bufares e resmungares se (por exemplo) a comida ainda não está pronta ou a tua Mãe não se lembrou que querias caracóis para o jantar e não contava conosco... A sério...?
A sério???
Ás vezes apetece-me bater-te.
Sim, bater-te!
E dar-te educação á força que obviamente o mimo todo que toda a gente á tua volta te dá apagou o respeito que devias ter pelos outros.
Espero que algum dia alguém te faça feliz porque obviamente eu falhei redondamente, especialmente quando te pedi que te dedicasses mais á nossa relação.
Disse que não sabia como me pudeste deixar á espera 2 dias quando te pedi uma coisa minúscula, na realidade até sei, deixaste-me á espera porque és egoísta, e mimado. E para ti fazer algo por outra pessoa mesmo que isso te involva a ti é demasiado cansativo... (Até porque o tempo não te chega para jogares farmville e veres o programa da Fátima.)
De qualquer das formas palavras leva-as o vento, e de palavra ao acto... pfft don't get me started.
Estou farta, mesmo farta desta merda.
Dizes que me amas...
Isto não é amor, nem uma relação é!
Disse-te várias vezes que não podia ser assim, disseste que ias tentar (outras vezes olhaste para mim como se falasse chinês..)
Já chega.
Não quero mais disto foda-se!
Umas relação se for saudável não magoa tanto, isto é um dia a sorrir dois dias a chorar.
Já chega acabou-se, não vale a pena.
Tu não mudas e eu já não tenho paciência para esperar que cresças.
I honestly think you need to move on. Just go and don't look back. If you believe in your value you will find happiness somewhere else sooner or later. One door that closes is several more that open. No point in sticking in a relationship where you are not happy. It's not you or him who are wrong. You two just don't match with each other but I assure you that there is someone out there for both of you, just give yourselves an opportunity to find him/her.
ResponderEliminarGood luck!