quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sonhos.. Sonhos e mais sonhos..

Ora bem.. a noite passada tive mais um dos meus sonhos mirabolantes..

Cá vai disto:

Eu estava com uma miúda (mais um daqueles sonhos em que eu não era eu, ou seja estava no corpo de outra pessoa ou isso.. Go figure lol anyways), nós estávamos a fugir de uns militares (sempre militares.. Sempre..)
E éramos perseguidas por um deserto afora e íamos dar a umas montanhas, é de realçar que eu agora já não tenho a certeza se no meu sonho a minha pessoa era feminina ou masculina porque eu tinha uma grande afinidade com a miúda com quem andava fugida, afinidade e cumplicidade que não sei porquê me dava a sensação de termos uma relação de mais do que amizade.
Subimos uma montanha e fomos apanhadas (ou apanhados porque como já disse não estou segura do meu sexo no sonho) pelos militares (outro pormenor engraçado é que eu acho que éramos talibans [acho que a dada altura alguém me disse isso no sonho]  ou de um desses países muçulmanos pelo menos..)
Um dos militares deu-me um tiro na cabeça e os restantes divertiram-se a dar-me tiros no corpo todo, a mim e à miúda  (the usual on dreamland) e apesar de supostamente ter morrido porque levei um tiro na tola a miúda/minha suposta amante deu-me a mão e disse:
"Eles podem tirar-te tudo, mas no fim tu é que tens a última palavra e a decisão é tua!"

E atiramo-nos as duas da montanha abaixo.

Apesar de ter sido mais um pesadelo..
Posso dizer que não foi dos piores..
Pelo menos desta vez eles não me torturaram nem me violaram.
E no fim até fui eu a escolher tirar a minha própria vida, por um lado frustrei-lhes os planos..

Devo andar a ver muitos filmes..
Bah, off to bed now.

Sem comentários:

Enviar um comentário